Cabide Velvet

Ajuda

Formas de Pagamento

Utilizamos a plataforma PagSeguro em nosso site, com as opções de pagamento em: cartões de crédito, boleto bancário, débito online.

Trocas e Devoluções

Tenha tranquilidade ao realizar suas compras. Se, por algum motivo, não ficar satisfeito com os nossos produtos, garantimos a devolução do seu dinheiro.

Prazos

07 dias para a devolução dos produtos sem justificativa, acreditamos que nossos produtos devem agradar nossos clientes 100% ou realizamos o estorno.

30 dias para devolução de produtos com defeito.

Em todos os casos informar por telefone no número (11) 94310-5505 ou pelo email: contato@cabidevelvet.com.br

O que é necessário para trocar um produto?

  1. Verificar se o pedido está dentro do prazo de 30 dias corridos para a troca.
  2. É necessário manter a embalagem original intacta
  3. É essencial que dentro da caixa você coloque a NOTA FISCAL

Como faço a devolução de um produto?

Basta entrar em contato com nossa Central de Relacionamento pelo tel (11) 94310-5505 ou pelo email contato@cabidevelvet.com.br e solicitar a devolução do produto, tendo em mãos o número do pedido para troca.

Mas antes atente-se as regras:

  1. Verifique se o pedido está dentro do prazo de 07 dias para devolução.
  2. É necessário manter a embalagem original (caixa).
  3. O produto não pode ter sido usado.
  4. É essencial que dentro da caixa você coloque a NOTA FISCAL que foi enviada junto com o produto.

Cancelamento

O prazo para cancelamento de um pedido por arrependimento é de até 07 dias úteis, a partir do recebimento do produto.

Para solicitar um Cancelamento de Pedido é necessário entrar em contato pelo tel (11) 94310-5505, das 8 às 19 horas, de segunda a sexta-feira.

Prazo De Entrega E Frete

O prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP e região.

É possível realizar uma simulação do tempo de entrega e do valor do frete, colocando o produto desejado na sacola de compras e inserindo seu CEP no local indicado.

O prazo começa a contar a partir do dia útil seguinte da confirmação do pagamento, e a contagem será sempre em dias úteis.

Atrasos podem ocorrer devido ao não cumprimento dos prazos estabelecidos pelos Correios.

Caso seu pedido já possua a confirmação do pagamento e tenha sido despachado, você pode acompanhar o rastreamento da sua entrega pelo e-mail que recebeu, intitulado "Pedido enviado". Neste e-mail consta um link que é possível rastrear sua entrega.